É a segunda-feira dos investimentos: logo após o anúncio do pessoal da ViaConvo, a Vitrina acaba de ser lançada sob anúncio de um aporte de de US$ 1 milhão aplicado pelo investidor-anjo Christian Ribeiro (fundador e CEO do BoaCompra, empresa do UOL especializada em monetização e publicação de jogos online que atua no Brasil, Argentina, Chile, México e Portugal).

Segundo o comunicado oficial da companhia, “a Vitrina tem como objetivo entregar mobilidade e facilidade ao consumidor, permitindo que os usuários comprem e vendam roupas, acessórios e outros itens de moda de forma rápida, segura e fácil, com apenas alguns cliques e direto do celular. O aplicativo já chega ao mercado com mais de R$ 200 mil em produtos cadastrados. Além disso a expectativa é atingir a marca de 50 mil usuários até o final do ano”.

vitrina-flow

O app, segundo me informou a assessoria, é voltado para dispositivos iOS (iPhone e iPad) e para o Facebook, ambos ainda em versão beta. “O Vitrina permite seguir vendedores e compradores, curtir e comentar perfis e também os produtos disponíveis para a compra. O aplicativo também oferece diversas galerias temáticas e especiais feitas por curadores. Todas as compras são finalizadas dentro do próprio aplicativo, com pagamento concluído pelo PayPal”, informa o comunicado oficial.

A empresa foi fundada por Saulo Marti, Marcelo Reis, Dalmo Picharki, Ricardo Pedroni e Antonio Sanseverino. Vamos conversar com eles logo, logo, e traremos mais informações para vocês.

(Na foto, em sentido horário: Antonio Sanseverino, Marcelo Reis, Saulo Marti, Ricardo Pedroni e Dalmo Picharki; créditos: Divulgação)