Bom mesmo é começar o mês divulgando aporte, certo? E hoje estou aqui pra isso. A Dujour, startup que criou um aplicativo de moda e foi acelerada pela Papaya Ventures, anunciou que fechou uma rodada de investimento anjo com o empresário Amure Pinho, André Diamand e com um grupo estrangeiro representado por Giacomo Summa e Karim Hardane. As informações foram passadas pelo CEO da empresa, Felipe Venetiglio, que preferiu não divulgar os valores aportados.

Por meio do aplicativo da Dujour, quem gosta de moda tem um aplicativo específico para divulgar seu “look do dia” e se inspirar no que os amigos estão usando. Segundo Felipe, o app já passa de 30 mil usuários, valor que era seis vezes menor há dois meses. “Crescemos rápido e estamos trabalhando para continuar com isso, além de investir um pouco mais em mídia”, contou o CEO.

O dinheiro vem em boa hora. Segundo Felipe, o aporte inicial será usado para trazer pessoas estratégicas para a equipe e trazer mais “braço” para áreas que estavam precisando de ajuda. Além disso, a Dujour sairá do escritório da Papaya no meio do ano e precisará de um novo lar.

Além de anunciar o aporte, Felipe trouxe uma série de novidades. Ele contou que a versão para Android do app será apresentada “em breve” e que a companhia já está começando a gerar receita com parcerias comerciais. Na próxima quinta-feira, a Dujour lança uma nova versão do seu aplicativo tradicional, que inclui novas funções e uma versão totalmente em português.

A Dujour também está à procura de uma covergirl e faz uma votação até o dia 6 com 20 de suas usuárias mais ativas. Leia mais aqui.

O pessoal da Dujour me passou uma apresentação com as informações atualizadas deles. Veja aqui:

Foto: niccer12/Flickr (Acesse o original)