Recebi e compartilho outra notícia interessante, em uma área que parece que está esquentando. A pergunta é se esses bons produtos de localização de compras vão se transformar em bons negócios. No caso deste app, que já conta com algumas lojas e shopping centers como clientes e com um aporte de R$ 1 milhão de um anjo, parece que as chances são bem boas.

Um guia de shoppings à brasileira. Com tudo que um consumidor – bom frequentador de shoppings – pode querer: serviços detalhados, mapas, localizador do carro, busca de lojas e ofertas exclusivas para quem tem o aplicativoMallGuide.Me. E mais, é bom para o lojista também, que pode construir suas ofertas já sabendo o público com quem está falando. O que não deixa de ser uma boa ferramenta de comunicação para ambos os lados da “moeda”!

Com o aumento do uso de smartphones no Brasil, o termo “ter tudo a mão” está cada vez mais usual, e pensando nisso o MallGuide.Me vem para complementar o mercado consumidor e auxilia o usuário a localizar lojas, ofertas e ainda oferece mapas de localização, livrando-o dos ineficientes “totens” dos  shoppings !  Várias lojas estão cadastradas como: Centauro, Shoulder, Empório Naka, Salinas, Capodarte,  Khelf, UZ Games, e os restaurantes VIVA! Mania de Churrasco e Hamburmet!

Por isso, para quem gosta de aproveitar ofertas exclusivas e de não se perder em shoppings, vai curtir o MallGuide.Me. Inicialmente disponível para a Grande São Paulo, e até o final do ano para os principais shoppings do Brasil.
O MallGuide.Me é gratuito e está disponível em português para iPhones, iPods e iPads, na App Store. Em breve também terá uma versão para Android. Leia mais sobre o que o MallGuide pode fazer.

UPPNA – a startup do MallGuide.Me

A empresa UPPNA (integrantes na imagem ao lado) tem como principal objetivo criar soluções inovadoras em tecnologia que conectem pessoas e empresas, e foi pensando assim que nasceu o MallGuide.Me. Esse aplicativo tornará o processo de compra uma experiência interativa única e personalizada. Cada detalhe do aplicativo foi estrategicamente pensado para surpreender os clientes com diversas facilidades e oferecer muita comodidade e praticidade ao consumidor que visita shoppings em todo o Brasil.