Recebi um email interessante de uma startup, que tomo a liberdade de publicar aqui na íntegra.

“Lançamos o site Rabixo, que oferece um serviço de assinatura de meias, cuecas, e tudo aquilo que um homem precisa e tem preguiça de sair para comprar. Rabixo é o nome do mascote do site, um cachorro que tem a tarefa de trazer para os homens seus itens de necessidade básica (meias, cuecas, camisetas lisas, giletes e até preservativos), de quanto em quanto tempo desejarem, em planos mensais, trimestrais e semestrais.

A missão do Rabixo, o melhor amigo dos homens, é simplificar a vida deles, poupando-os de terem que lembrar de comprar os produtos do kit, da preguiça de sair para fazer isso, de pagar estacionamento, pegar trânsito. etc. e assim economizando seu tempo e dinheiro. Nos inspiramos no site americano Manpacks.com e funciona assim: o cliente entra no site, monta um kit com suas meias e cuecas, etc. e escolhe de quanto em quanto tempo quer receber seu kit (mensalmente, trimestralmente, etc.). Sempre que o kit estiver pronto, enviamos a cobrança para o cliente, e ele recebe tudo na comodidade do lar. O diferencial do Rabixo é que o cliente pode montar um kit totalmente flexível e adaptado às suas necessidades, podendo alterar o kit e cancelar a assinatura a qualquer hora, sem carência ou fidelidade mínima. Nos kits acima de R$ 50,00, o frete não é cobrado para a Grande SP”.