A FIAP, primeira universidade no mundo a poder realizar um curso da Singularity University fora do campus da NASA, no Vale do Silício, promoveu ontem à noite na Microsoft Brasil uma palestra incrível com o diretor de Inovação e Assuntos Acadêmicos da Singularity, o indiano Vivek Wadhwa (na foto ao lado; em breve, o conteúdo será disponibilizado pela TV iG).

A atividade faz parte do Executive Program, curso que vai acontecer nesta sexta-feira e sábado em São Paulo, no qual professores da entidade vão dar um banho de atualização sobre tecnologias e os grandes problemas mundiais.

A novidade é que a FIAP aumentou o prazo até 30 de março para quem quer concorrer a uma bolsa integral no curso de 9 semanas que vai acontecer na sede da Singularity, com transporte e etc gratuitos!

Rob Nail, CEO da Singularity University, também falou de forma brilhante no evento

Para concorrer ao curso, incluindo a viagem, basta inscrever um pequeno resumo sobre “como impactar a vida de 1 milhão de brasileiros em 5 anos”. É permitida uma única inscrição por competidor. No caso do recebimento de mais de uma inscrição do mesmo competidor, apenas a primeira será incluída no concurso.

Confira o regulamento da Call do Innovation e faça sua inscrição no site.