iptvculturapngNo último dia da Campus Party surgiu um convite via S2, assessoria de imprensa do CGI.br, para participar de um debate sobre as instituições ligadas ao Comitê Gestor de Internet do Brasil na IPTV Cultura . Por alguns motivos o debate não foi realizado mas o espaço na transmissão da IPTV Cultura continuou aberto.

Daí surgiu a ideia de fazer um bate-papo sobre empreendedorismo e chamei algumas pessoas a toque de caixa. Apareceram o Edson Mackeenzy (Videolog, Tivi e organizador do CP Labs), Tiago Baeta (iMasters e organizador do CP Labs), Gilberto Jr (Amanaiê e Startupi), Gil Giardeli (Permission), George Guimarães (Pagestacker), Tiago Dória (Tiago Dória Weblog ) e André Manoel (Insite).

iptvcultura

O IPTV Cultura foi uma iniciativa da TV Cultura e sua área de mídias digitais, juntamente com o Sesc SP. No Campus Party havia um stand grande (foto acima, do George Guimarães ) na área de exposições no qual programas eram transmitidos ao vivo. Fora isso vários mini programas foram gravados com participantes do evento e também transmitidos ao vivo.

O bate-papo foi interessante e descontraído. Eu que estava nervoso fiquei mais tranquilo no decorrer da conversa e acabei atuando como mediador. Tudo foi transmitido ao vivo pela Cultura na internet, hehe, não no sinal de TV concedido.

Vou parar de enrolar e vamos ao vídeo (aprox. 57 minutos), também disponível no site do IPTV Cultura: